4 Sep 2019 | Rafael Cimatti

Atualização dos trackers

Adicionamos hoje 139 rastreadores ao Filtro Web que você pode conferir na aba Mais dentro do app. Além disso, estamos preparando mais atualizações no nosso firewall e também no app, conforme antecipamos em outro post aqui no blog. A ideia é lançar algumas funcionalidades avançadas para permitir mais controle ao Filtro Web.

Funcionalidades avançadas

O Filtro Web já faz o bloqueio de rastreadores e ameaças que nós da Spod encontramos na internet e, para torná-lo mais customizável, estamos preparando duas funcionalidades para permitir o bloqueio de hostnames configuráveis e outra para evitar que um bloqueio ocorra. Essas configurações serão chamadas de Sites bloqueados e Sites desbloqueados, respectivamente. Essa atualização também vai incluir uma nova versão do app para iOS, que nós pretendemos lançar no final deste mês. Vamos deixar abaixo dois screenshots como uma prévia dessa nova versão:


Configurações avançadas
Alertas de sites bloqueados


Podcast e promoção 🎁

Ontem pela parte da manhã saiu um podcast muito legal do @cocatech falando sobre a Spod, dá só uma olhada como ficou.
E o mais legal para você que ainda não possui uma assinatura da Spod VPN & Filtro Web, estamos fazendo um concurso em que você pode ganhar 1 ano de assinatura na faixa! Acesse o link do podcast acima para participar.

De volta ao trabalho 🛠

Isso é tudo por hoje, vamos deixar esse post um pouco mais curto para voltarmos a trabalhar nas novas atualizações! Siga @spod_br no Twitter para receber as novidades.