13 Aug 2019 | Rafael Cimatti

Atualizações

Na semana passada (06/08) atualizamos o nosso Filtro Web com a adição de 27 rastreadores novos. Assim como já comentado em um post anterior, as empresas responsáveis pelos rastreadores tentam evadir as proteções existentes e, para combater isso, nós estamos sempre lançando atualizações no nosso serviço de firewall. Mais informações sobre essa atualização, incluindo a lista completa dos novos rastreadores, estão disponíveis na aba 'Mais' dentro do app.

Parceria Mente Binária

Há alguns meses atrás, fechamos uma parceria com o pessoal do Mente Binária, que é um site voltado para quem trabalha com tecnologia da informação, ou apenas se interessa pelo assunto. Eles também possuem um fórum onde é possível trocar informações sobre tecnologia e segurança, além de serem responsáveis por diversos cursos online e gratuitos muito interessantes: Programação, engenharia reversa, exploração de binários e muito mais. Com o intuito de levar esse conhecimento adiante e apoiar a iniciativa, fechamos uma parceria com eles há algum tempo e durante este final de semana, eles publicaram um vídeo falando sobre os rastreadores dentro dos apps, dá uma olhada como ficou:


Artigo MacMagazine

Nessa segunda-feira, o pessoal da MacMagazine escreveu um artigo bem legal falando do nosso serviço de VPN e Filtro Web, confira como ficou a matéria aqui.

Roadmap

Temos recebido alguns pedidos de novas funcionalidades e estamos, na medida do possível, encaixando-as em nosso roteiro interno de desenvolvimento. Abaixo estão algumas dessas funcionalidades que pretendemos priorizar para as próximas versões:

Sugestões

Tem alguma funcionalidade que você gostaria de ver nas próximas versões? Envie para nós através do Twitter, por email ou nos comentários abaixo.