29 Jul 2020 | Rafael Cimatti

Nova versão do app (já disponível)

Já faz um tempo desde a última vez que postamos aqui, então o post de hoje é recheado! Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês as novidades das atualizações que acabamos de lançar para todas as plataformas. A maior novidade e também a mais fácil de ver é a nova tela na aba de Alertas: Agora, antes de mostrar a lista com todos os seus alertas, você verá um resumo de atividades de todos os bloqueios feitos pelo Filtro Web. Veja uma prévia dessa nova tela abaixo:


Resumo Filtro Web


O que está incluso nesse resumo:

Novo botão no menu-bar do macOS

Adicionamos um botão na barra de menu (também conhecida como barra de status, é a barra de ícones que fica no canto superior direito da tela, do lado do relógio) que permite ligar e desligar a VPN rapidamente. Além disso, o novo resumo de atividades fica nessa tela na versão do macOS.

Nova opção de Free Trial

Para as versões iOS e Android, nós estamos anunciando um novo teste gratuito, ou Free Trial, para os novos usuários. O modo como a AppStore e Google Play tratam os testes gratuitos de assinaturas é bem peculiar e não-intuitivo, pra dizer o mínimo: Antes de começar o teste gratuito, o usuário deve já escolher e se comprometer com uma assinatura (no nosso caso, Mensal ou Anual) e, no final do período de testes, uma cobrança automática é feita, caso nenhum cancelamento tenha ocorrido. Isso nos motivou a criar uma nova opção de teste gratuito onde o usuário possa testar o produto antes e decidir se quer comprar ou não depois do período de teste. No final do período de 3 dias, o usuário poderá escolher qual plano quer, e se não quiser nenhum, não precisa cancelar nada.

Free Trial de 30 dias ainda disponível

De qualquer maneira, usando ou não a nova opção de teste gratuito, ao escolher um plano de assinatura você receberá os 30 dias de Free Trial normalmente e poderá cancelar até o final do período, sem cobranças. No total, novos usuários terão 33 dias para testar e decidir se querem adquirir uma assinatura.

Baixe a versão nova

As atualizações já estão disponíveis nos links abaixo:

       


Siga-nos no Twitter

Isso é tudo por hoje! Segue a gente no twitter @spod_br para receber as novidades e ficar por dentro das próximas atualizações!