13 Dec 2019 | Rafael Cimatti

Versão macOS chegou

Para quem estava esperando a versão do app para macOS: A espera acabou! Já está disponível para download na AppStore do Mac, confira aqui. Essa versão conta com todas as funcionalidades do app para iOS, com exceção das notificações PUSH que por enquanto são exclusividade no iOS. Todas as outras funcionalidades como alteração de país, lista de alertas, bloqueio de rastreadores, ameaças e hostnames personalizados estão presentes na versão para macOS assim como no iOS. Além disso, como já falamos antes, é possível compartilhar a mesma licença que você já utiliza no iOS para a versão macOS também, sem nenhum custo adicional!

Compartilhamento da licença

Vale lembrar que o compartilhamento da licença entre plataformas diferentes (iOS e macOS) é uma solução nossa e depende da configuração do seu iCloud. Você pode verificar o estado do compartilhamento de dentro do app em Mais > Compartilhamento onde existem dois estados diferentes:

Siga-nos no Twitter

Isso é tudo por hoje! Segue a gente no twitter @spod_br para receber as novidades e ficar por dentro das próximas atualizações!