21 Jul 2022 | Rafael Cimatti

Versão nova

As versões mais novas do app para iOS, macOS e Android foram publicadas hoje e incluem uma nova funcionalidade (graças a idéia de um de nossos usuários), além de melhorias em algumas funcionalidades já existentes. Além disso, houve uma pequena mudança no design dos alertas dentro do app, esperamos que vocês gostem :)

Nova funcionalidade

Recentemente recebemos o contato de um usuário que gostaria que suas listas personalizadas de bloqueio fossem sincronizadas entre os seus dispositivos, o que não era possível nas versões anteriores do app. Com a nova atualização, ao modificar uma das listas adicionando ou removendo um hostname, a mesma será sincronizada para todos os outros usuários que compartilham a mesma licença. Essa mudança vale tanto para dispositivos iOS e macOS, que podem usufruir de uma única licença, e também para dispositivos Android que compartilhem a conta da Google Play.

Mais rápido

Quem não gosta de um app mais rápido? Aproveitamos a atualização para fazer algumas melhorias e tornar a experiência de uso do app melhor e mais ágil nas seguintes telas:

Baixe a versão nova

As novas versões do app podem ser encontradas nos links abaixo:

       


Siga-nos no Twitter

Isso é tudo por hoje! Segue a gente no twitter @spod_br para receber as novidades e ficar por dentro das próximas atualizações!