10 Apr 2020 | Rafael Cimatti

Android agora faz parte da família

No começo do ano anunciamos que estávamos trabalhando em uma versão Android e é com muito prazer que agora podemos dizer: Baixe agora mesmo o app para Android na Google Play. O app é compatível com Android 7.0 Nougat para frente e o visual é bem parecido com a versão para iOS, dá uma olhada na tela principal abaixo:


Tela principal Android


Além da cara parecida, o app conta com as mesmas funcionalidades:

Como você já conhece

Os preços, o esquema de assinaturas e (a falta de) cadastro permanecem idênticos na versão Android, utilizamos a Google Play de maneira muito similar à AppStore no iOS, deixando todo o faturamento e gerenciamento da licença através da própria loja de aplicativos. Assim como a Apple não compartilha nenhum dado pessoal dos usuários, a Google e o Android seguem o mesmo princípio. Vale lembrar que é possível instalar em mais de um dispositivo Android comprando apenas uma vez, desde que os aparelhos possuam a mesma conta Google configurada.

Parceria PodApps e sorteio 🎁

Aproveitando para anunciar também nossa nova parceria com o PodApps que é um podcast muito interessante sobre privacidade. A edição do mês de Abril contou com nossa presença explicando sobre como a Spod começou e detalhes sobre o serviço e seus benefícios, confere o episódio que ficou bem legal.

Sorteio no Instagram

A página oficial do PodApps no Instagram: https://instagram.com/podapps está com uma promoção onde você pode levar uma assinatura anual da Spod VPN & Filtro Web de graça! Dá uma olhada na página deles e segue as instruções para concorrer.

Siga-nos no Twitter

Isso é tudo por hoje! Segue a gente no twitter @spod_br para receber as novidades e ficar por dentro das próximas atualizações!